sábado, 29 de outubro de 2016

Momentos e o Tempo

O que é a vida? Não me refiro ao fato de respirar e estar vivo e sim, o que é a vida para os que respiram? Será que posso dizer que são momentos? Seria a vida um conglomerado de momentos que formam, que constroem uma vivência? Será que esses momentos passam levados pela chuva com tamanha frivolidade ou até mesmo insignificância?

Certa vez, eu entrei na maternidade, eu chamei o nome de uma garotinha, uma bebezinha deitada num pequeno berço: Hadassa!
Aquela criança esperneou tão bruscamente que quase caiu, foi uma correria... Hadassa é a minha filha que nessa semana completará 13 anos. Naquele dia 03 de novembro de 2003, ao ouvir o som da voz que passou 9 meses cortejando, chamando, cantando, declarando... ela simplesmente reagiu, me queria, a peguei em meus braços e não existe uma vez que eu compartilhe esse MOMENTO sem me emocionar, sem respirar fundo, segurar as lágrimas e controlar o coração, foi um dos momentos mais fantásticos que já vivi.

Momentos podem ser levados pelo tempo ou lavados pela chuva, mas existem MOMENTOS INESQUECÍVEIS e sabemos que nunca, nunca mais acontecerão. Momentos bons e infelizmente os ruins também. Isso eu acredito que é a vida, a execução de atitudes, o guardar memórias, é viver os momentos e por mais simples que possam parecer nunca sabemos quais serão inesquecíveis antes de vivê-los.

Eu vivi momentos inesquecíveis e sou grato por cada um deles, sempre!

Nenhum comentário: