terça-feira, 21 de agosto de 2018

Ser bom não é ser o MELHOR


A vida é boa, mas sempre pode ser melhor. O difícil para alguns é tão fácil para outros, porém, ser melhor não tem a ver com a facilidade de se conseguir as coisas ou alcançar as metas, ser melhor tem a ver com PRATICAR. Basta pensar no melhor que você conhece em algum esporte, carreira profissional e até mesmo a melhor pessoa de suas relações. Existem pessoas melhores do que outras. Não falo numa questão de valor, e sim, atitudes. Seres humanos que praticam atitudes melhores a cada dia, enquanto outros praticam atitudes ruins.

Não importa o quanto você é bom, se parar de praticar, deixarás de ser. Os que alcançam o sucesso ou chegam num patamar diferenciado suaram, investiram, estudaram, batalharam mais do que os outros e consequentemente, sofreram muito mais, porque ser melhor naquilo que você faz é suportar o que os outros não suportaram.

Quando você é bom tem que buscar ser o melhor, as pessoas pagam caro pelo que é bom, mas pagarão duas ou três vezes mais pelo que é melhor. Eu gosto de escrever, algumas pessoas dizem que eu sou bom, todavia, também sei que estou longe de ser um dos melhores, por isso voltei a praticar.

A certeza de ser bom em algo é prazerosa, mas não é suficiente, o bom nunca será o melhor. Muitos trabalham, mas quem são os melhores? Em suas relações, quem são as pessoas com as melhores atitudes? Naquilo que você gosta de fazer, quem são os melhores? Inspire-se nessas pessoas, os melhores tem falhas, mas se alcançaram o reconhecimento em algo, é porque trilharam o caminho do sucesso e certamente, deixaram pegadas.

Nenhum comentário: