sábado, 27 de março de 2021

XUXA, O Mito

Eu passei toda a minha infância assistindo a Xuxa na TV e cresci tão ingênuo, mesmo com as brincadeiras de duplo sentido. As músicas com fama diabólica, quando tocadas de trás para a frente. O filme pornô com o menino de doze anos. A fama de pacto com o Diabo e por isso ela não falava “Deus”. Tudo isso e tantas outras verdades e mentiras, mas era a Xuxa, a pessoa mais influente da minha adolescência.

 Agora, não foi algo inventado ou duvidoso, foi algo que ela disse:

 
“Na minha opinião, eu acho que existem muitas pessoas, muitas pessoas, que fizeram muitas coisas erradas e que estão aí pagando os seus erros, num ad eternum pra sempre, em prisão, que poderia ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimento, sabe. Acho que pelo menos eles serviriam pra alguma coisa antes de morrer, entendeu, pra ajudar a salvar vidas, tipo um remédio... Se são pessoas que já estão provadas que vão viver sessenta anos na cadeia, e vão morrer lá, acho que poderia usar um pouco da vida dela para ajudar algumas pessoas, provando remédios, provando vacinas, provando tudo nessas pessoas, para ver se funciona, essa é a minha opinião”.

Fonte: Veja a Entrevista

A Xuxa em outras palavras disse, que os presos poderiam ser usados como cobaias, já que estão pagando por seus erros e assim, tentar, de alguma forma, reparar a sociedade.

O Grande Rei Herodes, em seu leito de morte, ordenou que logo em seguida a sua morte, os soldados matassem um membro de cada casa em seu reino, assim, haveria choro em todos os lares, lógico que essa ordem não foi seguida. Porém, o mesmo Herodes, anos antes, ordenou que matassem os bebês até dois anos, pois, o Messias, havia nascido e tinha mais ou menos essa idade.

Nos anos 1930, um grande líder alemão, discursou diante de milhares de jovens, que prometiam seguir todas as suas ordens, ele disse:

“Este é o dia mais importante do século. Deste procedimento, depende a nossa existência. Para garantir o futuro, os nossos jovens, devem ser espertos como as raposas, ligeiros como o vento e duros como o aço” – Adolf Hitler.

Pode parecer um exagero, mas eu colocaria a fala da Xuxa ao lado da fala desses seres humanos no seguinte aspecto:

Ambos queriam projetar o bem através de um ideal pessoal, que acreditavam ser bom, mas no fim, revelam toda a maldade, intrínseca de cada um deles.

Nenhum comentário: