quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mais Perto ou Longe de Mim

[Mashup]

Halsey
Ah o Amor!

Eu tento não escrever sobre essas coisas, que coisas? Essas coisas que mexem com o coração da gente. “Eu sei que isso parte o coração, afinal, eu estava indo tão bem antes de te conhecer. Dá vontade de nunca envelhecer”.

Lembra quando isso aconteceu com você? Os seus olhos brilharam agora, sua mente viajou, seu coração acelerou e um suspiro saiu sem querer. “Lembrou-se daquela vez que estava no banco de trás do carro, não importava mais nada”, só queria estar cada vez MAIS PERTO”.

O seu coração já “quebrou” alguma vez? “Cem tentativas você deu ao amor, mas parece que os demônios insistem em te seguir. Então você decide enfrentar os demônios de outro, por amor. Esse amor que todos dizem que é cego”.

“Abriu mão de si mesmo e colocou o outro lá em cima, mas ele insiste em não reconhecer isso. Se acha tão alto, numa posição que só te faz querer que permaneça LONGE DE MIM”.

Inspiração:.

Closer, The Chainsmokers com participação de Halsey.



Without Me, Halsey.



A pequenina Halsey, estadunidense, com sua voz marcante se junta às novas sensações da música pop atual. As duas musicas tratam de situações diferentes, mas que eu descrevi como se fossem de uma mesma vida. Está cada vez mais fácil colecionar fracassos amorosos que nos colocam mais perto de um caminhar solitário ou descompromissado. “Longe de mim, já chega o que eu passei”. Quantas vezes você ouviu essa frase ou pior, quantas vezes você disse isso? Resta um pouco de consolo que emana do amor, ainda que seja penoso, ele está por aí, é o que ainda nos mantêm humanos.


Nenhum comentário: