domingo, 21 de outubro de 2018

AMIZADES Coloridas


Você leu o título e veio correndo ler sobre sexo entre amigos? Então respire e fique mais um pouco, farei uma abordagem que vai além da pegação, não que isso não seja bom é que uma amizade é bem mais que isso e pelo contrário, as amizades que transam normalmente não duram muito.

Falei para uma amiga “colorida” que hoje escreveria sobre isso, automaticamente ela disse: “Ui!” Para deixar claro, eu não transo com essa amiga, pelo menos ainda não, se eu estivesse no zap, colocaria aquela cara inocente. Vamos além do sexo?

A confiança está em alta. É comum nesse tipo de amizade as pessoas revelarem segredos e compartilharem decisões difíceis, não existe o medo de ser traído e a insegurança que circunda um namoro. Quase não há cobrança, é o que a maioria das pessoas mais deseja, mesmo as que namoram. “Tanto tempo juntos e ainda assim tanta cobrança?”

As conversas são mais sinceras. É verdade esse “bilete”! Não precisamos responder aquele “eu te amo” sem estar com vontade, ou aquela declaração de amor tão dedicada, que se você disser apenas “obrigado”, parecerá total descaso. Normalmente é a primeira pessoa que você pensa quando tiver um tempo livre e com vontade de sair da rotina. Justamente por ser uma amizade simples e sincera.

Por fim, amizades coloridas até viram relacionamentos sérios, porém, com essa evolução, perdem a essência. Algumas dão certo, entretanto, o que tenho visto é o contrário. Amizade colorida e namoro com a mesma pessoa é um acontecimento difícil, decida-se.




Nenhum comentário: