quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Devagarinho ou Acelerado?


“Despacito
Quiero respirar tu cuello despacito
Deja que te diga cosas al oído
Para que te acuerdes si no estás conmigo"
"Despacito
Quiero desnudarte a besos despacito
Firmo en las paredes de tu laberinto
Y hacer de tu cuerpo todo un manuscrito”


Devagarinho ou Acelerado?

O vídeo da música Despacito(Devagarinho), atingiu a incrível marca de cinco bilhões de visualizações no Youtube, vou repetir de outra forma 5.400.000.000 de visualizações, o mais visto de todos os tempos. Certamente, você já se balançou ao som dessa música, agora que vem o detalhe, a música “conta” a história de um rapaz apaixonado por uma mulher como um imã atraído pelo metal, ele quer ver o cabelo dela dançar conforme a música e beijar o pescoço de-va-ga-ri-nho. Deseja explorar com a boca todos os lugares e fazer do corpo dela seu manuscrito.

O coração bate forte, ela retribui o beijo com delicadeza e pura malícia, passinho, passinho, suave, suavezinho vão se pegando, pra cima, pra cima, e vai acelerando, até provocar e abafar os gritos, até que não lembre o próprio nome. Pausa... Respira. Como não curtir uma música assim?

Você gosta assim devagarinho ou quer que acelere?

“Baby, it's alright (baby, it's alright)
Baby, it's OK (baby, it's OK)
Spark round later (yeah, yeah, yeah, yeah)
Don't worry 'bout tomorrow (all day)
I'll be with my ladies, you can find me there
Try to play us, we gon' start a riot up in here”

Accelerate(Acelerar), é o novo hit mundial de Cristina Aguilera, o vídeo começa com ela bebendo leite num copo, lambendo igual gato, quase todo o vídeo gira em torno da boca e da língua, que língua, nossa! Eu nunca imaginei beijar uma boca repleta de brilho, mas assisti umas cinco vezes e deu a mesma vontade, e o mel derramado? Abusaram.

Essa música conta uma história diferente, apesar de toda a sensualidade do vídeo, não tem nada a ver, pois, a garota chegou em Nova Iorque, o cara é da cidade e acha que ela não sabe se virar, mas ela diz pra ele não se preocupar, que está com as amigas. É sério, não é pra se preocupar? De repente o papo muda, ela pede que ele acelere e vá até ela, que está cheia de vigor. Ela implora que ele largue as drogas e outras besteiras que anda fazendo, mas o deixa livre, que pode fazer o que quiser, só não pode brincar com ela, pois aí a coisa fica feia. Se fosse eu, acelerava, antes do mel acabar.

Agora me diz você, devagarinho ou acelerado?


Nenhum comentário: