sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Garotas Como Você ou Deixe Me Ir


[‘Cause girls like you run 'round with guys like me
'Til sun down when I come through
I need a girl like you, yeah yeah
Girls like you love fun, and yeah, me too
What I want when I come through
I need a girl like you, yeah yeah]

“Embarcar num voo longo e viajar, as 24h que passaremos juntos é pouquíssimo. Claro que não seria fácil, voo cancelado, reacomodação, mais tempo de ansiedade e vontade. Conversamos muitas noites para ajustar tudo isso, mas não é tão simples, somente garotas como você aceitam caras como eu. Tudo que eu quero, uma mulher que seja assim, como você é”.

“Será um dia só, vamos nos divertir, sair, curtir, sorrir. Amanhã às 6:45 da manhã, mal vou estar vivo, mas não importa, talvez você vai ter perdoado todas as merdas que sempre fiz. Talvez eu ainda esteja bêbado, mesmo assim terei a certeza que você é a garota certa, somente garotas como você, aceitam caras como eu”.

[Ei, amor, sei que tá tão difícil eu falar de amor
Porque lá fora é tanto ódio e rancor
Que eu preciso muito te falar
Ei, amor, eu tô contigo independente do caô
Cê sabe que aonde você for, eu vou
E já passou da hora da gente se encontrar
E se amar, nega, cê sabe que contigo nada vai me abalar
A viagem é longa, então faça a mala
Na vibe mais positiva, no pique mandala
Esse papo de que se tu não existisse eu te inventaria é tão clichê
Mas cai tão bem quando se trata de você
Só vem comigo, cê não vai se arrepender
Só vem comigo, cê não vai se arrepender]

“Menina me dá sua mão, pense antes de agir, eu vou ficar, mas vou pela manhã, sem me despedir, vou antes do café. Espero poder te encontrar nas voltas que o mundo dá. Tantas noites em claro, tentando não me envolver, oh meu Deus, deixe-me ir”.

“Olha nos meus olhos e diz logo que não me quer, cansei de chorar pela ex. A vida que eu levo, cheia de erros, lógico. Ei, amor, sei que tá tão difícil falar de amor, porque lá fora é tanto ódio e rancor. A viagem é longa, faça a mala ou deixe-me ir”.

Inspiração:.

Estou a procura de um nome para o que tenho feito, essa brincadeira com a letra das músicas, se você souber, não se acanhe. Girls Like You é uma música boa de ouvir, Adam Levine e sua voz extrassensorial, sempre manda bem. Abaixo segue o link do video, super maneiro, a Mulher Maravilha (Gal Gadot), faz uma pontinha com roupa de casa mesmo.

A outra música é um rap nacional, Deixe me ir, Pablo Martins e seus "comparsas", do grupo 1Kilo, desbancou do topo das paradas o pop, o funk e o sertanejo, sem pedir licença, alguns meses atrás. A versão acústica chegou suave aos ouvidos e a letra "pode até ser clichê, mas cai tão bem".

'Girls Like You' - Maroon 5 - Clipe Aqui

'Deixe Me Ir' - 1Kilo - Clipe Aqui


Nenhum comentário: