sábado, 1 de setembro de 2018

Ela não gosta de homem do p** pequeno ou Quero que tu Vá

Mashup, significa misturar. Vamos para mais um.


Ela teve coragem e cantou:

                        - Eu não quero nenhum homem de pau pequeno, é a pior coisa do mundo. Como você faz pra mijar, pega com uma pinça essa coisinha minúscula? É o menor pau que eu já vi na vida, tira isso de perto de mim. Você só cresceu no corpo? Isso aí parece de uma criança, por favor, nunca mais abaixe sua calça na frente de uma mulher.

Calma, antes que você me julgue um imoral, em 1995, foi exatamente isso que ela cantou no Show da Xuxa, não acreditas? Assiste Aqui. Cantou o que a maioria das mulheres pensa. Alguém disse que “tamanho não é documento”, aposto que saiu da boca de um homem.

“O que importa é o amor”, será mesmo? Você conseguirá amar mais com o passar do tempo, porém, acostume-se, o pau dele não vai crescer. Espera, preciso parar de rir... Não vai usar isso aqui pra zoar teu namorado ou marido, ele não vai gostar. Todo homem é invocado com isso, não importa o que o mundo diz, tem que ser grande.

Você ainda está aí?

“Ela passa e finge que não te vê, não te dá abertura, sente prazer em te bloquear, não te dá um pingo de confiança e a tolerância acabou faz tempo. Essa mina hoje tá avessa, se tu queres respeito, então respeita. Para de tomar conta da vida alheia, desse jeito ela não vai pensar duas vezes, pelo contrário, vai te mandar pra ‘puta que pariu’ ou vai ‘tomar no cu’.”

Inspiração:.

Short Dick Man(Homem do pau pequeno), é uma daquelas músicas de brincadeira que deu certo. O que mais se vê são músicas que tratam as mulheres como “cachorras”. Essas músicas estão bombando o tempo todo. 20 Fingers em parceria com rapper Gillette, em 1994, lançaram a zoação que fez sucesso, mas a zoação era com os homens – Clipe Aqui.

Quero que tu Vá, de Ananda e Joker Beats, quando terminou de criar a música, ligou para a mãe que é evangélica, imaginem explicar os palavrões na música. A voz agradável de Ananda foi mais do que suficiente para a canção viralizar, rapidamente fizeram um clipe e boom! Na boa, sem hipocrisia, pra quantas pessoas você tem vontade de dizer “quero que tu vá...”, então manda o ClipeAqui.                    



Nenhum comentário: