sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MMMbop


Um pouco mais de vinte anos atrás, três “moleques” loiros e cabeludos empolgaram o mundo com o talento que tinham, Ike, Tay e Zay, na época com 16, 13 e 11 anos, nessa ordem. Ainda tem mais quatro irmãos, se tem uma coisa que eles gostam além de música é família grande. Atualmente, Ike têm três filhos, Tay seis filhos e Zay quatro filhos. Imagine a ceia de Natal desse povo todo, olha que nem contei os filhos dos outros irmãos. Papai Noel tem que chegar cedo para dar conta de entregar todos os presentes.

“Você tem tantas relações nessa vida
Só uma ou duas vão durar
Você está passando por toda essa dor e este sofrimento
Então, você dá as costas e eles se vão tão rápido
E eles se vão tão rápido
Portanto fique com aqueles que realmente se importam
No final, eles serão os únicos que estarão lá
Quando você ficar velho e começar a perder o seu cabelo
Pode me dizer quem ainda vai se importar?
Pode me dizer quem ainda vai se importar, se importar?”

A maturidade da letra da música MMMbop, lançada em 1997, que foi topo nas paradas de sucesso do mundo inteiro, é uma marca do grupo e não tinha como não emplacar. O pai, Clarke Walker Hanson, trabalhava viajando e morou um bom tempo na América do Sul. Foi no Equador que os jovens foram influenciados pela música, como não sabiam a língua local, passavam muito tempo juntos, assim conta a mãe, Diana Frances. Para não deixar ninguém de fora os outros irmãos são: Jessica, Joseph, Avery e Joshua. O Sucesso foi tanto que o governador do estado de Oklahoma, onde os Hanson viviam, declarou o dia 6 de maio como “Hanson Day”, comemorado até hoje.

“Plante uma semente, plante um flor, plante uma rosa
Você pode plantar qualquer coisa
Continue plantando pra descobrir qual vai crescer
É um segredo que ninguém conhece
É um segredo que ninguém conhece”
 
Quer saber da ultima? Fazia muito tempo que você não ouvia falar deles ou talvez nunca tenha ouvido falar, pois bem, lançaram um álbum chamado “String Theory”(Teoria das Cordas), em julho desse ano que marca o início para os próximos 25 anos de carreira da banda. A turnê mundial está agendada para 2019. Não vou mais falar nada, veja, ouça e tire suas próprias conclusões sobre esses irmãos geniais.


“MMMbop” 21 anos atrás:.



“Siren Call” 2018:.




Nenhum comentário: