terça-feira, 2 de outubro de 2018

ROMANCE Café Com Leite


O Romance “Café Com Leite” define aquele casal que dá tão certo que os dois parece um. Completam-se, um começa e o outro termina, um ajeita e o outro desentorta. Juntos, igual imã. Sempre falam um do outro, na reunião de trabalho ele arranja uma deixa para falar dela, na manicure ela só fala dele. Nas fotos de família eles estão sempre na frente, abraçadinhos. A rede social, que coisa linda, é foto de todo jeito, juntos sempre. Ele escovando dente no banheiro e ela sentada no vaso, no quarto deitados com aquela cara de prazer de quem acabou de explorar todo o livro do Kamasutra. Na sala aconchegados assistindo TV e comendo pipoca. Nas viagens fazem aquelas poses que bombam de comentários “que lindo”, “felicidades”, “casal perfeito”, “mamãe ama”.

Um casal assim escolhe viver o lado mais romântico da relação, apesar de terem ideias diferentes, escolhem atitudes similares. Nem sempre gostam da mesma música, mas dançam o brega e a música clássica.  Para os demais parecem o casal mais chato do mundo, é tudo tão certo entre eles que “não é justo”.  Almas gêmeas, que estão juntas há muito tempo, quando começam a contar a história, arrancam suspiros.

Faz tempo que não rola uma música por aqui, assim, curte a música abaixo e suspire, se o teu romance não é "café com leite", tudo bem, um bom achocolatado resolve.





Nenhum comentário: