sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Arrepios


Arrepio é quando a sua alma tenta fugir e fica presa aos pelos do corpo, é brincadeira.

O frio e o medo são as maiores causas de arrepios, que sensação estranha, concorda comigo? Um susto, o coração acelera e pá, nossos pelos arrepiados e aquele calafrio que percorre o corpo como uma onda de choque. Você está de corpo quente e alguém encosta gelo, nossa! Parece uma descarga que faz a gente se contorcer igual cobra na areia quente.

Minha tia tem fobia de lagarta, mas é uma coisa tão gigante que basta eu falar: lagarta! Ela se arrepia. É incrível, “lagarta” funciona como um aviso de perigo. Meu pai tem a mesma reação com sangue, minha mãe com besouros, minha irmã com aranhas e a minha filha com lagartixas e sapos. Basta uma foto de sapo e o corpo se entorta arrepiado e faz aquela careta, um dia eu filmo.

Pense agora naquela pessoa que te causa arrepios... Pensou? Nem todo arrepio é de medo, tem arrepio bom, o cérebro se confunde. Chega junto da sua mina agora e dá aquele cheiro no pescoço, subindo pela nuca e fala baixinho: te quero. Aposto que tem mulher que se arrepia só de ler isso, não é a toa que Cinquenta Tons de Cinza fez tanto sucesso com a mulherada.

Cativar carinho e provocar arrepios é melhor que reclamar e discutir, se você tem uma amada ou amado e ainda não fez um carinho hoje, se redime, chega junto e cause um arrepio. Deixe um recadinho mais ousado, mande uma mensagem caliente. No meio do expediente, liga e diz que tá com vontade de... E de... com ela ou ele. Manda aquela música, provoque um arrepio e faça o dia da pessoa que você ama melhor.


Nenhum comentário: